domingo, 2 de setembro de 2012

Fidelidade



Esforça-te, e tem bom ânimo, porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Josué 1:6
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, cuidando de fazer conforme toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; não te desvies dela, nem para a direita nem para a esquerda, a fim de que sejas bem sucedido por onde quer que andares.
Josué 1:7
Jesus não pretendeu criar uma religião de seguidores preguiçosos e mentirosos. Ele não pregou pobreza. Ele ensinou prioridades: “Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, onde os ladrões não minam nem roubam” (Mateus 6:20).
Tem homens que acreditam e tem os que confiam. Os que acreditam, sabem que Deus existe, mais nem todos tem compromisso com Deus, os que confiam são aqueles que fazem de tudo para agradar a Deus e viver sobre a sua vontade, e recebem em suas vidas os benefícios da obediência.
“E tudo quanto pedirdes em meu nome, isso farei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. ” João 14.13
Quando fizeres algum voto ao Senhor teu Deus, não tardarás em cumpri-lo; porque o Senhor teu Deus certamente o requererá de ti, e em ti haverá pecado.                           Deu 23:21
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.                                                                                                                                                                     2Cr 7:14
Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu.                                                                                      Mat 18:18
Disse, pois, Davi a seu filho Salomão: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te desalentes, pois o Senhor Deus, meu Deus, é contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que seja acabada toda a obra para o serviço da casa do Senhor.
1 Crônicas 28:20
Age 2:4 - Ora, pois, esforça-te, Zorobabel, diz o Senhor, e esforça-te, Josué, filho de Jozadaque, sumo sacerdote, e esforça-te, todo o povo da terra, diz o Senhor, e trabalhai; porque eu sou convosco, diz o Senhor dos Exércitos,
“Maldito aquele que fizer a obra do Senhor relaxadamente” (Jeremias 48:10)
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. RN 8 : 38-39

Dc. Severino José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem que nos retornaremos em breve