quarta-feira, 16 de março de 2011

Frases de Motivação

O futuro é uma motivação real

"A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direção do futuro." (Conrad de Meester, frases de motivação para alunos)

Motivação para sua autosuperação

"Nunca deixe que nenhum limite tire de você a ambição da auto-superação." (Autor Desconhecido)

Oportunidade e sorte

"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)

Medo e fracasso

"Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar." (Autor Desconhecido)

Motivação e sacrifício

"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)

A arte da guerra

"Deve-se utilizar a força do oponente a nosso favor." (Sun Tzu)

Motivação e Alegria

"A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido. Não na vitória propriamente dita." (Mahatma Gandhi)

Ação e Ousadia

"Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer e o poder lhe será dado." (Lair Ribeiro)

Qual seu limite 

"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida." (Luis Alves é coach e palestrante)

O segredo do sucesso

"O sucesso é a soma de pequenos esforços - repetidos dia sim, e no outro dia também." (Robert Collier, frases de motivação)

Motivação e planejamento

"O planejamento é uma ferramenta administrativa, que possibilita perceber a realidade, avaliar os caminhos, construir um referencial futuro, estruturando o trâmite adequado e reavaliar todo o processo a que o planejamento se destina." (Autor Desconhecido)

Motivação para vencer

"Vencer é apesar de tudo que possa acontecer, acreditar nas pessoas e saber que por de traz de cada ato humano, por mais difícil que alguém possa parecer há sempre uma intenção positiva para consigo. Vencer é ter a esperança sempre renovada, lembrando que o sol nasce todos os dias e para todos. Vencer é ter um sentimento profundo de fé, força e perseverança mesmo em momentos difíceis." (Flavio Souza, frases de motivação)

Perseverança

"Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." (Frases motivacionais de Newt Gingrich)

O sucesso não espera

"A vida é um longo caminho que começamos a trilhar desde o primeiro dia, no começo engatinhando, depois caminhando passo a passo até conquistarmos a confiança necessária para correr, sim, correr, pois o caminho é longo e o sucesso não espera." (Luis Alves, frases motivadoras)

Simplesmente, sorria!

"Sorria. O sorriso ajuda-nos a descobrir motivos de alegria em volta de nós. Nossa alegria contagia os outros e a vida fica melhor." (Autor desconhecido)

Atitude correta

"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton, frases motivacionais)

Tentar e tentar novamente

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)

Motivação no trabalho

"Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir entendimento." (Esdras)

Ultrapassar o impossível

"Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso." (Alexandre Fonteles)

Provérbio motivacional

"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho."(Provérbio chinês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem que nos retornaremos em breve